Curso: Marketing 3.0 para Empreendedores - FazINOVA

0


Desde que iniciei meus estudos na área de comunicação, com o início de minha faculdade de jornalismo em 2008, sempre acreditei que esta área é a grande responsável pelas mudanças que ocorreram e que ainda ocorrerão no mundo. Guerras, políticas, tecnologias, acordos, novos negócios... Quase tudo na humanidade acontece devido a comunicação eficiente, que pode ser realizada para o bem, ou para o mal. 

Utilizar a comunicação para o bem é o principal objetivo do curso Marketing 3.0 para Empreendedores, que ministrarei na FazINOVA, no dia 31 de maio. Nele, ensinarei empreendedores a criarem estratégias eficientes para consolidar a marca de sua empresa no mercado e também para construir bem a própria imagem profissional na web, por meio das redes sociais e das novas tecnologias de comunicação. 

Com uma parceria com a FazINOVA, escola de empreendorismo fundada pela empreendedora Bel Pesce, conhecida como A Menina do Vale,  teremos um dia de muito conhecimento, diversão, networking e, principalmente, resultados positivos.  

Para se inscrever, acesse: http://fazinova.com.br/cursos/?s=Marketing-3 ou clique na imagem ao lado :)

Por que Marketing 3.0? 

A comunicação é chamada de marketing quando é utilizada em estratégias de vendas. Um novo modelo denominado Marketing 3.0, idealizado pelo especialista mundial na área, Philip Kotler, é a solução para o fato de que os clientes esperam das marcas muito mais do que vantagens em produtos e descontos em compras. Os novos consumidores querem estratégias sustentáveis, ações sociais, contribuições efetivas na construção de um futuro melhor e mais promissor para a humanidade. 

- Explicando o Marketing 3.0 
- Entrevista com Bel Pesce
- Os ensinamentos da Menina do Vale 

O Marketing 3.0, segundo o livro de mesmo nome, escrito com coautoria de Kotler, deve ser considerado a principal esperança de uma empresa para recuperar a confiança do consumidor. 

Confiança que passou a ser mais disputada e exigente com o surgimento da Internet e, principalmente, das Redes Sociais, que deram voz ao consumidor e fizeram com que ele se tornasse a mais importante ferramenta de comunicação e prospecção de novos clientes das empresas. Se a empresa não for relevante e sustentável, simplesmente as pessoas falarão mal dela nas redes sociais. A consequência vai ser a redução ou mesmo a anulação das vendas e do crescimento da instituição. 

As marcas precisam utilizar o poder de comunicação que os clientes têm para fazer a empresa crescer, por meio de análises positivas e parceiros engajados. Aprenda como criar embaixadores de sua marca no curso Marketing 3.0 para Empreededores! Nele, vamos aprender a importância de se criar um sólido valor de marca e como transmitir este valor em estratégias de social media marketing. 

Veja o vídeo-convite e se inscreva, abaixo. Participem! :)